JEC/Krona corre risco de ficar sem teto na segunda fase da Copa do Brasil

Centreventos não estará disponível e ginásio do Sesc ainda é dúvida para realização da partida

O JEC/Krona corre risco de ficar sem teto no jogo de volta da Copa do Brasil de Futsal. A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) deve oficializar nos próximos dias as datas de 16 e 22 de junho para a realização dos dois jogos da segunda fase do torneio.

Classificado, o Tricolor enfrentará a Assoeva-RS e o segundo confronto, provavelmente no dia 22, ocorrerá em Joinville. O problema é que o Centreventos não estará disponível nesta data – receberá o Campeonato Nacional de Caratê. E o ginásio do Sesc, primeira opção do Tricolor, pode não estar disponível em razão de obras no espaço.

Enquanto aguarda a resposta do Sesc, a direção do JEC/Krona procura alternativas. O ginásio da Univille poderia ser uma delas, mas a universidade ainda não se manifestou oficialmente colocando o espaço à disposição. Outra opção (a pior, na visão dos tricolores) é atuar fora de Joinville. Evidentemente, esta escolha só ocorrerá se todas as alternativas forem esgotadas. De qualquer maneira, o time trabalha para resolver o problema até a próxima semana.

//

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.